Mais Notícias

Header Ads

É amanhã: começa o Mitsubishi Cup


O Parque Beto Carrero World recebe amanhã, 24 e sábado, 25, a 3ª etapa do Mitsubishi Cup Sudeste. Nesta sexta os pilotos fazem as vistorias técnicas e o briefing - a apresentação da pista e as informações da etapa. A competição para valer acontece no sábado, com largadas a partir das 8:30 horas. Destaque para a presença de Ingo Hoffmann, fera da Stock Car que também disputa o Mitsubishi Cup, além de Reinaldo Varela, Christian Baumgart e Marcos Baumgart, grandes nomes do automobilismo nacional.

A pista dentro do Beto carrero World tem um circuito de 25 km. A pista de Penha é bastante técnica, oferece menos velocidade média, porém exige força e rapidez dos pilotos. Uma vantagem é que a pista tem boa parte do seu trajeto aberta e pode ser vista pelos espectadores que gostem de velocidade e da potência das Mitsubishis. Ao longo do ano, são sete etapas em fazendas pelo Brasil.

Serão disputadas categorias entre os modelos L200 RS e TR4 R. Neste ano uma nova categoria vai disputar, a L200 Triton RS, que engloba os novos modelos flex da marca. Na classificação, pilotos catarinenses na liderança: na categoria L200 RS, Juliano Diener e Vitor Muench, de São Bento do Sul, estão em primeiro lugar, com 82 pontos. Já na categoria Pajero TR4R, Sergio Gugelmin e Ivo Renato, de Lages, lideram com 82 pontos, seguidos por Wilians Dums e Jorge Peters, de São Bento do Sul, com 79 pontos. Com uma pista de terra molhada pela chuva que cai, certamente haverá muita adrenalina.