Mais Notícias

Header Ads

Mussum, anos 80 e Mondo Pop



Logo mais, às 22 horas, entra no ar pela Rádio Univali FM para mais de 30 municípios do litoral norte e Vale do Itajaí o melhor programa para quem gosta de ouvir aquelas músicas que fizeram história. O Mondo Pop 80 tem produção e apresentação de Roberto Vieira e Rodrigo Knack, editor da Revista Livre, tendo reprise no sábado às 14 horas.

Aproveitando que estamos falando de Echo & The Bunnymen, fica o destaque. Aliás, esta semana marca a lembrança de um dos maiores humoristas brasileiros. Em 1994, no dia 29 de julho, Antônio Carlos Bernardes Gomes deixou órfãos os amantes do riso criativo e não apelativo. Mais conhecido como Mussum, o eterno Trapalhão deixou uma legião de fãs deste lado e foi se juntar ao seu companheiro Zacarias no grande teatro celeste. Com seu humor simples, e por isso mesmo cômico, Mussum fez história nos Trapalhões com seu bordões "Cacildis!", e o impagável "forévis", além do talento como sambista no grupo Os Originais do Samba. Ontem, dia 29, data que marcou os 15 anos sem Mussum, o Twitter registrou o seu nome como um dos mais twittados.

Mussum, quanto mais o tempo passa aqui, mais gosto dá em saborear o seu humor. E para lembrar esses bons momentos, se liga no Mondo Pop 80, nos 94,9 Mhz da Univali FM ou pela internet, para quem está longe, pelo www.univali.br/radio