Mais Notícias

Header Ads

Pavan entrega viaturas para as polícias

As polícias civil e militar das cidades do litoral norte vão contar, a partir desta quinta, dia 30, com novas viaturas que serão entregues em Balneário Camboriú pelo vice-governador Leonel Pavan. Os novos veículos vão auxiliar as polícias no patrulhamento, investigação e solução de crimes. A solenidade acontece na Delegacia Regional em Balneário Camboriú, onde haverão homenagens a policiais de destaque - uma delegada, um escrivão e um investigador. As homenagens são baseadas em votação feita entre os próprios policiais.

Ainda é pouco, lógico, para garantir um atendimento efetivo para a população e condições decentes de trabalho a esses bravos profissionais, mas é uma ótima notícia, pois toda ação que leve a evolução deve ser incentivada. Ainda há muito por fazer na área de segurança. As cidades precisam de políticas inclusivas, mais efetivo tanto na Polícia Militar quanto a Civil, além de viaturas, equipamentos e um complexo carcerário que reeduque ao invés de formar mais bandidos.

Falando nisso, os presídios de Itajaí e Balneário Camboriú receberão uma viatura cada. Aliás, a questão ainda está no ar: e o novo presídio regional de Itajaí, na Canhanduba?

:: VIATURAS E CIDADES

Balneário Camboriú
Polícia Militar- 2
Polícia Civil- 1

Bombinhas
Polícia Militar- 1
Polícia Civil- 1

Camboriú
Polícia Militar- 1
Polícia Civil- 1

Itapema
Polícia Militar- 2
Polícia Civil- 1

Porto Belo
Polícia Civil - 1