Mais Notícias

Header Ads

Segurança Pública: Penha recebe nova viatura e busca melhorias


A segurança pública das cidades ligadas a secretaria regional de Itajaí ganhou um reforço com a entrega das novas viaturas, que aconteceu ontem em Balneário Camboriú. As polícias civil e militar, além dos presídios de Itajaí e Balneário Camboriú, receberam os veículos entregues em solenidade com a presença do vice-governador Leonel Pavan, secretários e autoridades.


Penha recebeu uma viatura para a Polícia Civil, modelo Blazer, zero quilômetro. Com esta viatura, a polícia civil da cidade fica com quatro veículos para atender uma população de aproximadamente 23 mil pessoas. Ainda insuficiente, mas é uma boa notícia pois vem somar.


O prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes, recebeu simbolicamente as chaves do veículo, que deve chegar à cidade no dia 05 de agosto. Evandro deve se reunir nas próximas semanas com o subcomandante geral da Polícia Militar do Estado, Luiz da Silva Maciel. A proposta é transformar o Batalhão municipal em Companhia, o que aumenta o número de policiais, equipamentos e materiais para uso na segurança pública.