Mais Notícias

Header Ads

5º Motonave: motos, amigos e rock´n´roll


Entre os dias 28 e 30 de agosto, Navegantes se tornou a capital das motocicletas, com a quinta edição do Motonave - Encontro Nacional de Motociclistas. Organizado pela galera do Motoclube Anjos da Liberdade, o evento a cada ano cresce em qualidade e atrações para os visitantes. Isso vem se refletindo no público e nos motoclubes presentes, que tambem aumentaram.

No aguardo de dados oficiais da Polícia Militar sobre o público, a estimativa de integrantes do Anjos da Liberdade falam em quase 30 mil pessoas que passaram pela avenida Beira-mar nos três dias do evento.

Entre as atrações, uma grande área de alimentação coberta, muitas barracas que apresentaram peças, acessórios como capacetes, jaquetas de couro, botas, perfumes e estandes com motos de diversas marcas. Para as crianças, parque de diversões, que agradaram a adultos também. Além disso, área e show de manobras, área para camping e um grande palco - destaque do evento - onde as bandas mandaram muito rock´n´roll para agitar os motociclistas.

As bandas que tocaram no 5º Motonave foram a Batêra Turbinada, Herdeiros do Nada, Brend Seven e banda 765. Além disso, a presença da banda Canela Brasil, de Joinville, da banda Kravan, de Jaraguá do Sul, e o Guns´n´Roses CWB Tributo, de Curitiba, ampliaram as fronteiras do Motonave.

A galera do Motoclube Anjos da Liberdade está de parabéns pela dedicação e trabalho para organizar esta grande festa. Um sucesso que já deixa gostinho para a próxima edição. Confira algumas imagens do Motonave clicando aqui.

E aguarde, mais fotos desta festa na Revista Livre!