Mais Notícias

Header Ads

"Pulseirinhas do sexo" são proibidas em Navegantes

Na mesma manhã em que recebeu o projeto de lei elaborado pelo vereador Marcos Paulo da Silva (PT), o prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza (PSDB), sancionou a proibição do uso das polêmicas "pulseirinhas do sexo" por crianças e jovens nas escolas municipais. Agora, nenhum estudante poderá usar os adereços dentro dos ambientes escolares. A proposta foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores do município.

Para o prefeito, essa atitude vai de encontro ao anseio de pais preocupados com os efeitos dessa brincadeira sobre as crianças. Segundo Roberto Carlos, as escolas vão fazer um trabalho de conscientização com as crianças e adolescentes da importância da sexualidade, mas em seu tempo certo. Pais e educadores também receberão informações sobre como lidar com o assunto.

A brincadeirinha é realmente besta: consiste em um romper a pulseira do outro e, dependendo da cor, o jovem deve ganhar de um abraço até uma relação sexual. A moda começou na Inglaterra e chegou no final do ano passado por aqui. Excelente iniciativa acabar com essa pouca vergonha que estimula promiscuidades e sexo inseguro, mesmo antes de se ter informação sobre isso.

Os significados - veja como são ridículos:
Amarela: abraço
Laranja: mordida
Roxa: Beijo de língua
Rosa: a menina mostra os seios (!)
Vermelha: a menina ou o menino senta no colo do outro
Azul: sexo oral praticado pela menina (!!)
Rosa claro: sexo oral praticado pelo menino (!!!)
Branca: a menina decide
Verde: chupões no pescoço
Preta: fazer sexo com o rapaz que arrebentou a pulseira (!!!!)
Dourada: praticar todos os atos acima (!!!!!!!!!!!)