Mais Notícias

Header Ads

Novo presidente da FACISC destaca 20 anos da ACIN


 Alaor Tissot, o novo presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), esteve em Navegantes para apresentar a sua proposta à frente da entidade para a nova gestão. O encontro, em 06 de abril, na sede da ACIN, trouxe a experiência de Tissot à frente do setor empresarial, que agora pretende aplicar na federação e agregar cada vez mais as entidades empresariais do estado.

Natural de Curitiba, Alor Tissot está em Santa Catarina desde 1968, quando veio morar em Florianópolis, onde começou a se envolver com causas associativistas. No final da década de 70, ingressou na ACIF, na época Associação Comercial e Industrial de Florianópolis. O empresário, que começou como funcionário da Brahma em Curitiba até montar uma engarrafadora da Coca-Cola em Santa Catarina - hoje pertencente à Vonpar, hoje é presidente da Imperatriz Participações e Empreendimentos, trabalhando como investidor nos ramos hoteleiro, imobiliário e de reflorestamentos. Esta história de sucesso Alaor Tissot trouxe para compartilhar com os empresários associados à ACIN. Aos 70 anos, é a primeira vez que o empresário chega à presidência da Facisc.

Os 20 anos da ACIN, que serão comemorados em 15 de maio, também foram lembrados por Tissot, que entregou uma placa comemorativa ao aniversário da entidade. José Gonzaga dos Santos, presidente da ACIN, recebeu a homenagem e, juntamente com os membros da diretoria e empresários presentes, ouviu os elogios de Tissot à importância da ACIN no cenário associativista do estado. "Com apenas 20 anos de atuação a Associação Empresarial de Navegantes é destaque no sistema Facisc. É uma entidade referência, pois executa suas funções com excelência. Todos vocês estão de parabéns", destacou.

*Foto: Alexandre Batista/ACIN