Mais Notícias

Header Ads

[Esporte] Penha conquista dois ouros na corrida de Blumenau

Por Felipe Bieging/PMP
Cristiane Felício Siqueira (20 a 29 anos) e Milton Cipriano (acima dos 60 anos), da equipe de atletismo da FME Penha/Magazine Santos, conquistaram o ouro na Corrida do 23º Batalhão da Infantaria em Blumenau, neste domingo, 29. Pratas e bronzes também voltaram no peito de outros três atletas que compuseram a equipe.



A equipe de Penha participou da corrida com sete homens e três mulheres, conquistando, mais uma vez, bons resultados. Além dos ouros de Cristiane e Milton, Raquel de Moraes Bueno (20 a 29 anos) e Lourenço Soares (acima dos 60 anos) conquistaram a prata. Já Cristiano José Alexandrino (20 a 24 anos) também faturou o bronze.

Rosimeri Fausto (5º), Alexsandro de Novais (9º), Claudenir Lourenço (5º), Paulo Nogueira (6º) e José Modolon (5º) também integraram o time de Penha.  Os homens participaram da corrida percorrendo dez quilômetros e as mulheres cinco. “A prova foi de curta duração, mas, com o nível de dificuldade muito elevado, o desgaste físico foi intenso durante todo o percurso”, frisa o capitão da equipe, Claudenir.

O próximo compromisso da equipe será no dia 12 de setembro, na cidade de Joinville. Lá os maratonistas participam Corrida Rústica da IOT. A equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Penha, através da Fundação Municipal de Espores (FME) e da Secretaria da Educação. Além disso, tem a parceira da loja Magazine Santos, Comercial Loremi, Supermercado Provesi e Locadora e Lan House Cobra.

RESULTADOS
Feminino
- Cristiane Felício Siqueira - 1º lugar (20/29)
- Raquel de Moraes Bueno - 2º lugar (20/29)
- Rosimeri Fausto - 5º lugar (40/49)

Masculino
- Cristiano José Alexandrino - 3º lugar (20/24)
- Alexsandro de Novais - 9º lugar (25/29)
- Claudenir Lourenço - 5º lugar (30/39)
- Paulo Nogueira - 6º lugar (30/39)
- José Modolon - 5º lugar (40/49)
- Milton Cipriano - 1º lugar (60+)
- Lourenço Soares - 2º lugar (60 +)