Mais Notícias

Header Ads

[ Turismo ] BNT Córdoba encerra com sucesso de público

Rotas Comunicação
 
Mais de 360 agentes de viagens estiveram presentes na BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos – edição Córdoba (Argentina). O evento aconteceu durante a tarde dessa quarta-feira (22/9) em um dos principais pólos econômicos da Argentina e obteve aprovação unânime dos participantes e expositores, segundo pesquisas realizadas no local.

Operadores e trade turístico em rodadas de negócios. Imagem: Divulgação
Além dos agentes, a BNT reuniu as 18 mais importantes operadoras de turismo da Argentina, que conheceram as novidades e produtos turísticos dos expositores brasileiros.

Em formato de workshop, os profissionais de turismo participantes mantiveram contatos comerciais e estabeleceram negociações com empresas e destinos turísticos do Brasil, através da apresentação de material promocional e tarifários. De acordo com os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini, também responsáveis pela realização da BNT Brasil – que acontece há 17 anos com sucesso em Santa Catarina – “o evento atingiu o seu objetivo: reunir um público qualificado para fazer negócios com empresas que vendem o Brasil com exclusividade”.

“A data da realização do evento também é estratégica”, dizem os organizadores. “É um período em que os profissionais da Argentina, que é o principal mercado emissor estrangeiro de turistas ao Brasil, estão estruturando seus pacotes turísticos para a temporada de verão”, completam.

A BNT Córdoba foi realizada das 14h às 19h nas dependências do Interplaza Hotel. Entre as operadoras, estiveram presentes: La Place, Bom Bini, Chasma Tours, Expresosur, Juliá Tours, KMB Viajes y Turismo, Lo Mejor, Mediterrânea Turismo, OLA Mayorista de Turismo, Rolling Travel, Se-Tur, SIGA Operador Turístico, TREK, 360 Regional Tour, Xigno Travel, Transamérica Travel, GIT S.R.L, Comtur e a Gol Linhas Aéreas, que opera vôos diretos para Córdoba.