Mais Notícias

Header Ads

[ Política ] PSDB reúne lideranças do sul e, claro, critica PT


Lideranças dos três estados do sul "abriram os bicos" em críticas ao governo petista (Imagem/PSDB)


Uma revoada de aproximadamente 2 mil tucanos movimentou Curitiba, no encontro regional do PSDB para os três estados do sul, que aconteceu no sábado, 28 de setembro. A tucanagem está aproveitando o momento dos encontros regionais para, praticamente, lançarem o nome do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, ao Palácio do Planalto no ano que vem.

Lideranças do partido estiveram junto a Aécio, assim como prefeitos, vereadores e executivas nacionais do PSDB, aproveitando, obviamente, para criticar os governos do PT. Para Aécio Neves, o ciclo petista em nível federal deve acabar. "Neste ano vamos crescer apenas mais que a Venezuela na América do Sul. A inflação de alimentos ultrapassa 10%. Isso não é justo com os brasileiros", alfinetou. Já o senador Álvaro Dias classificou os governos do PT como "balcão de negócios".

O presidente do partido em Santa Catarina,senador Paulo Bauer, acredita que o encontro vai fortalecer a sigla na região e que os estados do sul têm nomes fortes para 2014.

Tucanato da região também marcou presença no encontro regional Sul do PSDB.
O prefeito Evandro Eredes dos Navegantes, secretários e vereadores de Penha posam com o ex-governador Leonel Pavan (seria ele novamente o nome estadual??)
(Imagem: divulgação)