Mais Notícias

Header Ads

[ Trabalho & Renda ] Penha tem 46 vagas disponíveis no balcão de empregos

Parceria entre o Sine e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico
pretende intermediar empregadores e trabalhadores

Trabalhadores em busca de emprego na cidade de Penha podem agora preencher currículos especiais diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Uma parceria entre o Sistema Nacional de Emprego (Sine) e a Semde criou um balcão de empregos, que conta no momento com 46 vagas, sendo 19 delas para portadores de necessidades especiais.

O balcão nasceu a partir da indicação do vereador Jefferson Custódio (PSDB) e a Semde vai atuar como intermediadora entre o trabalhador cadastrado e o empregador. "Analisamos os currículos e fizemos o encaminhamento específico para a vaga, facilitando a busca dos envolvidos", destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Dorval Carvalho Gonçalves, o Duda. "A intenção é auxiliar diretamente quem busca um novo emprego, canalizando o contato entre os principais envolvidos no processo de contratação", explica o vereador Jefferson.

Os cadastros dos currículos e vagas são gratuitos e a expectativa é que, dentro de um mês, a Semde conte com mais de 100 vagas à disposição. As empresas interessadas em oferecer vagas podem encaminhar a listagem para o e-mail da secretaria, semde.penha@hotmail.com ou pelo telefone (47) 3345.4878. Já os trabalhadores que procuram vagas devem comparecer na sede da Semde com os documentos pessoais e preencher os cadastros.


:: Confira as vagas:

Recepcionista - 2 vagas
Garçom - 2 vagas
Auxiliar de Serviços Gerais - 4 vagas
Caseiro - 1 vaga
Pintor automotivo - 1 vaga
Mecânico de Manutenção - 2 vagas
Serralheiro - 1 vaga
Camareira - 1 vaga
Manobrista Mensageiro - 1 vaga
Operadora de caixa - 2 vagas
Auxiliar de limpeza - 2 vagas
Auxiliar de depósito - 4 vagas
Atendente de loja - 2 vagas
Técnico de informática - 2 vagas
PNE (Portadores de Necessidades Especiais) - 19 vagas