Mais Notícias

Header Ads

[ Esporte ] Penha recebe etapa do Mundial de Motocross pela terceira vez

Prova no Brasil foi premiada duas vezes pela melhor estrutura de todo o campeonato
[Imagem: Divulgação]



Pela terceira vez consecutiva, a cidade de Penha recebe a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross MXGP e MX2. O evento esportivo traz grandes nomes do motocross internacional e movimenta o turismo na cidade. Este ano, a terceira etapa do GP Brasil do Mundial de Motocross acontece nos dias 29 e 30 de março, na pista preparada especialmente para o evento no Parque Beto Carrero World.

São 1.562 metros de curvas e obstáculos em meio a muita terra, o que garante saltos incríveis intercalados com áreas de velocidade e outras em que os pilotos disputam praticamente "ombro a ombro". Por dois anos consecutivos, a prova no Brasil foi premiada pela melhor estrutura de todo o campeonato.

Com ingressos variando entre R$ 30 a R$ 300, a prova promete adrenalina. O público pode acompanhar as disputas em quatro setores colocados estrategicamente ao longo do trajeto.

:: GP Brasil de Motocross
Data: 29 e 30 de março
Local: Parque Beto Carrero World,  Penha / SC
Ingressos: www.mundialdemxbrasil.com.br

O GP Brasil do Mundial de Motocross é realizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e Youthstream, conta com o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte. Copatrocinadores: Yamaha, Pirelli e Riffel. O evento tem ainda apoio do Beto Carrero World, Prefeitura Municipal de Penha, Revista da Moto e Revista Dirt Action, Diário de S. Paulo, Rádio Transamérica FM 99,7 e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).