Mais Notícias

Header Ads

[ Cidade ] Adriano Tibeco no Programa Sala de Visitas – Rádio Pérola FM



Tibeco falou sobre a vida pessoal, a carreira e perspectivas de futuro

Texto e imagens: Kulka

Na manhã do dia 1º de julho, a apresentadora Osmarina Pereira Santana, da Rádio Pérola FM, recebeu em seu programa Sala de Visitas o vereador Adriano Tibeco, do PSDB. Começando um “bate papo, não uma entrevista”, como ressaltou a apresentadora, o vereador falou sobre a motivação que ele tem em trabalhar com a população, ajudando e resolvendo problemas que as pessoas trazem até ele. Tibeco explicou que desde a infância sempre esteve junto a população, seja na igreja, em jogos de futebol, seja no trabalho na Prefeitura de Penha e também como vereador, onde continua trabalhando para a população.

Osmarina comentou sobre os trabalhos que o vereador tem feito e das vantagens do vereador ser simpático e respeitoso com todas as pessoas, sem discriminação. O vereador falou sobre a visita que ele faria para cadastrar  moradores do Mariscal, buscando regularização dos terrenos com devidos documentos, onde os mesmos passam a ser donos do próprio espaço.

Quanto às especulações sobre uma possível futura candidatura a prefeito de Penha, Tibeco comentou sobre os sonhos que as pessoas têm, além das possibilidades na vida profissional. O vereador explicou que existem diversas opções envolvendo seu nome, mas que isso não depende só dele e sim, da população, dos seus aliados e também do partido. Tibeco explicou que não basta querer ser só candidato, tem que ter o perfil e gostar de ajudar o povo.


O vereador falou sobre sua vida pessoal, das origens em família humilde e todas as dificuldades que enfrentou até hoje, sempre junto com Deus no caminho. Osmarina parabenizou o vereador pela sua sinceridade em expor sua vida ao público, o amadurecimento do vereador na política, além da importância dos políticos falarem de sua vida pessoal, o que os aproxima do povo. Completou com um texto lindo: “Deus é um Deus que não abre a porta onde não existe”.

Ao final do bate-papo, Osmarina elogiou os funcionários e assessores da Câmara Municipal de Penha e Tibeco também fez todos os agradecimentos aos companheiros da Casa Legislativa.