Mais Notícias

Header Ads

[ Esporte ] Etapa do Circuito de Surf agita a Praia do Quilombo






Conhecida como um dos melhores picos de surf de Penha, a Praia do Quilombo recebeu no domingo 22 de fevereiro a primeira etapa do 2º Circuito Municipal de Surf.

O evento foi organizado por Mayckon dos Santos e promovido pela Fundação Municipal de Esportes de Penha - FME. Um bonito dia com sol, bom movimento na praia e com ondas não muito grandes, mas várias séries boas fizeram a alegria dos 26 competidores.




Durante o tempo em que acompanhamos a competição, pudemos notar algumas curiosidades: muitas séries boas só resolviam aparecer quando as baterias terminavam... era só entrar a próxima para as marolas reaparecerem, o que exigiu ainda mais empenho dos surfistas.





Quem faturou o título da primeira etapa foi Zé Machado, seguido de Marcelo Vieira, Mayckon Santos e Karuã Moreli. A segunda etapa acontece no dia 15 de março, na Praia Grande, é livre para surfistas de Penha e sem cobrança de inscrições. De acordo com Luizinho Américo, Superintendente da FME, ainda neste semestre acontece a terceira etapa que vai definir o campeão do Circuito de Surf.


Confira mais algumas imagens!