Mais Notícias

Header Ads

)) PENHA :: Tibeco assume a Secretaria de Educação



Tibeco agradeceu às diretoras e afirmou que conta
com elas para desenvolver bem as ações na Seduc

[ Fotos: Rodrigo Knack ]


Adriano Tibeco (PSDB) pediu licença não remunerada do cargo de vereador e assumiu oficialmente a Secretaria de Educação na sexta, 15 de maio. 

Na cerimônia de posse, que contou com a presença do secretariado e das diretoras de creches e escolas, Tibeco ressaltou que conta muito com o conhecimento das profissionais da educação, de forma a buscar melhores soluções para os problemas existentes e também melhorar o que já funciona.

Adriano Tibeco, o prefeito Evandro e Misael Cordeiro

O Prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes, afirmou que a decisão de deixar o cargo na Seduc partiu do próprio Misael, que confirmou o fato, destacando que pretende priorizar questões pessoais, mas que continua a atuar na Secretaria de Educação. 

Misael estava desde 2009 como Secretário de Educação e destacou que, neste período, a cidade de Penha teve avanços na área, como as novas creches-berçário, reformas e ampliações de escolas, capacitações e os projetos de contraturno escolar.

Desde que assumiu, Tibeco vem visitando as unidades escolares e conferindo pessoalmente a situação das mesmas, além de conversar com os diretores e funcionários para levantar as necessidades e elaborar o plano de ações.

Tibeco e Misael