Mais Notícias

Header Ads

Rodízio de pizza destina recursos a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Navegantes





A noite de 23 de outubro marcou mais uma ação em comemoração ao Outubro Rosa. Desta vez, acabou em pizza, mas de uma forma positiva: o Top Haus, localizado no Gravatá em Navegantes, promoveu uma noite com o famoso rodízio de pizzas e acompanhamentos, destinando parte da renda para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Navegantes.

A ação contou com decoração especial alusiva ao Outubro Rosa no ambiente e nas mesas. Durante a noite, os colaboradores usaram as camisetas da Rede Feminina de Combate ao Câncer no atendimento. Além dos clientes da noite, prestigiaram o evento integrantes da RFCC, vários empresários de Navegantes, membros da diretoria e representantes da Associação Empresarial de Navegantes (ACIN), a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Dalva da Costa Forlin, além do prefeito Roberto Carlos de Souza (PSDB).

No cardápio, o rodízio com dezenas de sabores salgados e doces, além de buffet de massas, sopas e sushi. Para Fábio Belleli, sócio-administrador do Top Haus, a iniciativa foi um sucesso, pois, além da movimentação, o objetivo principal foi alcançado. “Conseguimos promover a conscientização sobre este tema tão importante que é a prevenção”, destacou Fábio.

Com o resultado da parte destinada a RFCC, foram somados R$ 1.185,00, que serão usados parte para pagamento de exames aos pacientes e parte será destinada ao fundo para a construção da sede própria de entidade. “Foi maravilhoso, muita gente participou para ajudar a Rede Feminina”, destacou a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Navegantes, Maria da Glória Guarezi Bortolatto.

)))  Galeria de Imagens Flickr


Outubro Rosa - Top Haus e RFCC Navegantes