Mais Notícias

Header Ads

Pedalli Costa Verde e Mar tem etapa em Penha e Balneário Piçarras

O Pedalli Costa Verde e Mar é um dos maiores eventos de cicloturismo no estado de Santa Catarina. Começou em 2011 como uma simples reunião de amigos apaixonados por bikes, que resolveram passear e treinar pelas belezas da região. 

O movimento cresceu e se tornou profissional, a ponto de entrar para o calendário de eventos da região. Nos últimos anos foram quase 20 eventos que chegam a reunir 5 mil cicloturistas de mais de 50 cidades.

No dia 25 de junho é a vez das cidades de Penha e Balneário Piçarras sediarem este grande evento do cicloturismo catarinense. As inscrições estão abertas até o dia 16 de junho pelo site, com valores entre R$ 85 (que incluem kit, almoço, atrações, sorteios de brindes, chopp, caipirinha, churros e seguro) e R$ 145 (que incluem os itens anteriores mais a camiseta para ciclismo). 

A largada está prevista para 7:30 da manhã e a chegada às 13 horas, ambas no Pesca e Parque Tironi, em Balneário Piçarras. O percurso é considerado de leve a médio grau de dificuldade e terá 47, 31 km de extensão, passando pelo Centro e norte de Balneário Piçarras, Praia Central, Barra Sul, Praia Alegre, Centro de Penha, Praia da Saudade e Bacia da Vovó, Armação pelas avenidas Eugênio Krause e Itapocorói, Praia do Trapiche, Praia Grande, a Rua do Turismo até a Praia Vermelha, voltando pelo bairro Nossa Senhora de Fátima novamente a Balneário Piçarras.