Mais Notícias

Header Ads

Mitsubishi Motorsports etapa Penha: é hora da festa!

Leia também: 


Texto e fotos: Rodrigo Knack / editor

Em Araquari, depois de muitas bifurcações, estradinhas, areia e, claro, muita lama, o trajeto do rally Mitsubishi Motorsports retornava a BR-101, agora sentido Penha. Movimento intenso na rodovia e os carros cobertos de barro eram uma atração a parte. A chegada foi no mesmo local da saída, junto ao Kartódromo Beto Carrero. 




Quando o carro de apoio chegou muitos competidores já estavam no local, o que proporcionou a dimensão da participação no evento. Era o momento de confraternização e comentários sobre o percurso. Foi possível perceber a aprovação dos participantes ao percurso, as paisagens do trajeto e o fato de unir um evento esportivo ao maior parque temático da América Latina, pois as famílias ainda puderam aproveitar as atrações do Beto Carrero World.




Após o almoço, o momento esperado da premiação nas diversas categorias. Antonio Magno Aragão e Renan Medeiros faturaram mais uma etapa na categoria Master, destinada aos que dominam o assunto. A categoria Graduados, para quem tem experiência, teve pai e filho no lugar mais alto do pódio: João Carlos Resende Rodrigues e João Paulo Teles Rodrigues, que vieram de Recife (PE). A categoria Turismo, para duplas com experiência intermediária, teve campeãs femininas: Sandra Dias e Minae Miyauti levaram o 1º lugar, mostrando que lugar de mulher também é na trilha. Raphael Abreu e Eber Oliveira, de Campinas (SP), foram os vencedores da etapa na categoria Turismo Light, destinada aos mais iniciantes.



Muita festa, gritos, torcida e espumante deram o tom da premiação, com a Fire Whip e a Big Tower como plano de fundo. De Penha, o Mitsubishi Motorsports segue para a 5ª etapa, em Aracaju (SE) no dia 5 de agosto.