Mais Notícias

Header Ads

Festival Gastronômico traz um mar de sabores para Balneário Piçarras

Durante todo o mês de julho a cidade de Balneário Piçarras é palco do Festival Gastronômico Um Mar de Sabores. Realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura, juntamente com o Sebrae, o evento reúne 11 estabelecimentos que oferecem os mais variados cardápios para agradar a todos os paladares.




O Festival Um Mar de Sabores acontece entre os dias 1º e 30 de julho, trazendo opções em frutos do mar, petiscos, culinária regional e contemporânea, só para citar alguns. Preparadas com ingredientes de qualidade e com apresentações de encher os olhos, os pratos têm valor único de R$ 39,90 e são compostos de entrada, prato principal e sobremesa.

No evento de lançamento, que aconteceu em 28 de junho no Iate Clube, a secretária de Turismo de Balneário Piçarras, Susan Correa, destacou que o evento tem como objetivo mostrar a diversidade da gastronomia da cidade. "Por isso o nome 'Um Mar de Sabores'", explicou. Para Susan, Balneário Piçarras pode e deve se destacar na gastronomia como um atrativo turístico. O prefeito Leonel Martins também concorda com o potencial da gastronomia e acrescentou que as influências históricas, culturais e as peculiaridades de Balneário Piçarras se mesclam nos sabores apresentados. "Balneário Piçarras mostra que, além das águas limpas de sua orla, tem sabores especiais", afirmou.

A relação completa dos estabelecimentos participantes e dos pratos que compõem o Festival Um Mar de Sabores está na fanpage oficial do evento no Facebook. Confira também as imagens do evento de lançamento no álbum da Revista Livre no Facebook.