Mais Notícias

Header Ads

Fundação Cultural lança Censo para agentes e produtores culturais

Balneário Piçarras   |  A Fundação Cultural lança o questionário do Censo Cultural de Agentes e Produtores Culturais, para mensuração do envolvimento cultural da comunidade. O levantamento auxiliará na tomada de decisões do órgão, junto do auxílio no cadastramento de associações, organizações não-governamentais e pessoas envolvidas diretamente com a cultura.

De acordo com a Presidente da Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras, Silvana Rebello, os resultados do questionário irão trazer diversos benefícios “O Censo é importante para termos a dimensão do tamanho da produção cultural da nossa cidade e também para nos aproximarmos ainda mais da comunidade”, afirmou.

Os produtores culturais de Balneário Piçarras poderão se inscrever no censo a partir do link: bit.ly/1censocultural e preencher o questionário. Segundo Rebello, o censo ficará aberto para inscrições “Permaneceremos com o formulário online aberto para que os interessados possam se cadastrar a todo o tempo, mantendo nossa lista sempre atualizada”, explicou.