Mais Notícias

Header Ads

Sabores de Navegantes: Restaurante Aconchego

Foi uma grande satisfação o convite do Restaurante Aconchego para a Revista Livre conhecer o prato que está fazendo parte do 2º Festival Gastronômico Sabores de Navegantes.


Conhecido pela variedade no buffet, o Restaurante Aconchego apresentou a opção a la carte para o festival. Pela ótima aceitação, o cardápio pode vir a integrar o menu efetivo do restaurante, de acordo com o gerente Jefferson Henrique, o qual agradecemos pela recepção.

Não é para menos, já que é delicioso e (muito) bem servido. Dica: vá com bastante fome!

Na entrada, um grande prato de saladas variadas, com tomate cereja e cebola. É um prato fundo, bonito de ver e, principalmente, degustar.


Satisfeitos com a salada, chegou a vez do prato principal. Grande, bonito para os olhos e sensacional ao paladar. Vem com um arroz bem temperado com alho, um diferencial em relação a muitos estabelecimentos. Legumes na manteiga trazem sabor marcante, com destaque ao brócolis no ponto certo. Completam o prato filés mignon muito macios cobertos com um molho madeira muito consistente e champignons inteiros. Dica: saboreie cada item deste prato separadamente e perceba a qualidade do tempero!


Para a sobremesa, um mousse de cupuaçu simplesmente sensacional. O sabor exótico desta fruta tipicamente amazônica é marcante e leve.


Você pode desfrutar desse delicioso menu até o dia 29 de outubro, no almoço e no jantar, ao valor de R$ 39,90 por pessoa.

Serviço: Restaurante Aconchego, próximo ao Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder.
Fone: (47) 3342.6443
WhatsApp: (47) 98446.7354



Texto: Rodrigo Knack
Fotos: Eduardo Werner