Mais Notícias

Header Ads

Penha )) Interessados em alvarás de temporada têm até o dia 9 para entregar os documentos


Até o dia 9 de novembro os interessados em requerer alvarás para trabalho na temporada nas praias de Penha devem procurar a Sala do Empreendedor, no centro da cidade.

Os alvarás, para funcionamento de comércio e serviços ambulante, terão validade de 15 de dezembro de 2018 a 30 de abril de 2019.



Entre os tipos de atividades que necessitam desses alvarás estão o comércio ambulante com carrinhos e caixas térmicas, food trucks, pontos fixos ou semi-fixos para venda de produtos como coco, milho, caldo de cana, salgadinhos, churros, sucos naturais, refrigerantes e cervejas em lata e água mineral, além do aluguel de cadeiras de praia, guarda-sóis e embarcações como banana boat, stand-up paddle e caiaques.   



Os interessados deverão comparecer a Sala do Empreendedor (Rua Nilo Anastácio Vieira, nº 180), com as cópias das documentações exigidas para cada atividade pretendida e que constam no edital (acesse aqui).

As propostas serão analisadas por uma comissão e serão pontuadas de acordo com critérios como o tempo de trabalho em temporadas anteriores e certificações de participação em cursos de atendimento ao público, relações humanas e manipulação de alimentos. Neste ano ainda será obrigatório o certificado de participação no curso de atendimento, segurança e higiene, que será promovido gratuitamente pela prefeitura em parceria com o Projeto Orla.