Mais Notícias

Header Ads

Penha )) 22ª Festa Nacional do Marisco agita a cidade com intensa programação e shows nacionais gratuitos



Começa na quinta-feira, 6 de dezembro, a 22ª Festa Nacional do Marisco, na cidade de Penha. No espaço montado no Centro, próximo ao Rio Iriri e a Praia Alegre, uma intensa programação traz apresentações culturais, feira comercial e de artesanato, exposições culturais e científicas, além de parque de diversões e um grande pavilhão gastronômico coberto, trazendo diversas opções em pratos a base do marisco, produto que coloca Penha entre as maiores produtoras nacionais.

Além do marisco, as opções gastronômicas trazem sabores para todos os gostos, em frutos do mar e também fast-food. Uma "Vila do Chopp" vai trazer bebidas artesanais para quem gosta dos sabores diferenciados.

O acesso a festa, a feira e ao pavilhão gastronômico é totalmente gratuito. Apresentações culturais e shows regionais vão animar a festa, sendo atrações para toda a família. E, para fechar as noites, três grandes shows nacionais vão agitar a Festa Nacional do Marisco: na sexta (7), o fundador da banda Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger, traz os grandes sucessos da banda e também o trabalho solo. 

No sábado (8), é a vez do samba-pop do Sambô, com suas versões batucadas para grandes sucessos da música nacional e internacional. Fechando em grande estilo, o sertanejo Leonardo encerra a festa no domingo (9), com a turnê Bar do Leo, com os sucessos da longa carreira deste que é um dos maiores nomes do gênero no Brasil. 

Todos os shows têm acesso gratuito e os visitantes poderão concorrer a acessos aos camarotes dos artistas. Confira abaixo a programação completa da 22ª Festa Nacional do Marisco.