Mais Notícias

Header Ads

Penha )) Momento Literário mobilizou a Rede Municipal de Ensino




Estudantes de Penha participaram do 1º Momento Literário da Rede Municipal de Ensino. O evento aconteceu nos dias 4 e 5 de dezembro, na Quadra Poliesportiva Vereador José Lídio da Costa, anexa à escola municipal Rubens João de Souza.


Na ocasião aconteceu o lançamento do livro de poesia “Penha & Seus Encantos”, que foi produzido a partir de um concurso com os alunos, com objetivo de ampliar o conhecimento sobre a cidade. O livro será distribuído nas escolas municipais e os estudantes selecionados no concurso também ganharam exemplares.







A primeira colocada no concurso foi a aluna Joana Camila Caetano, da Escola Antonio Joaquim Tavares. A segunda colocada foi Gabriela dos Santos da Silva, da Escola São Nicolau e o terceiro colocado foi Wesley H. Pereira, da Escola Rubens João de Souza.


O 1º Momento Literário da Rede Municipal de Ensino de Penha também teve apresentações culturais feitas pelos alunos, exposições, stands de pintura corporal, brinquedo cantado, espaço de leitura e contação de histórias.


Confira o Álbum de fotos completo no Facebook da Revista Livre!

)) Fotos de Kukinha Kulka