Mais Notícias

Header Ads

Desafio Verão de Mountain Bike está com as inscrições abertas até dia 06


Marcado para o segundo sábado (09) de fevereiro com início às 14h, o Desafio Verão de Mountain Bike vai levantar muita lama e poeira em Balneário Piçarras. A 5ª edição da competição está com as inscrições abertas até o dia 06 de fevereiro no site www.sistime.com.br.
 
Após um ano sem ser realizada, a competição de bike-trilha desse ano terá dois níveis de competitividade, Pró e Sport, com percursos de 58 e 39km de distância. Entre os dois níveis, estão disponíveis categorias Elite, Sub 30, Junior, Master A1, A2 B1, B2, C1, C2 e Master D, todos de acordo com idade e rendimento dos atletas.

A rota do desafio inicia e finaliza na Avenida Nereu Ramos, nº 2970, na altura do antigo Bali Hai. O diferencial da prova é o percurso seletivo, que inclui passagens por diferentes pontos do município, incluindo a zona rural.  “Além de ser a primeira prova do ano, abrindo a temporada de competições, a etapa é a única do campeonato que temos trajetos que passam pela praia” comentou o Presidente da Federação de Catarinense de Ciclismo, João Cardoso de Andrade.

Os ciclistas interessados deverão se inscrever, confirmando sua participação até 06/02/2019 pelo site www.sistime.com.br. É permitida a inscrição de pessoas a partir dos 17 anos de idade e o valor para atletas federados é R$ 60,00 e para atletas não federados é R$ 80,00.

Programação de Verão 2019
O Desafio de Verão de Mountain Bike faz parte da Programação de Verão de Balneário Piçarras 2019. Até o carnaval serão promovidos mais 5 eventos, incluindo o projeto Esporte Verão na Praia Central e no Bairro Itacolomi.