Mais Notícias

Header Ads

Catarinense de 12 anos, Antonella Bassani estreia na temporada 2019 de Kart

Foto: Jackson de Souza



Com apenas 12 anos e uma trajetória de destaque no kart, a catarinense Antonella Bassani se prepara para iniciar a temporada em 2019, correndo em dois finais de semana consecutivos: na Copa SP Light, em Interlagos, e na Copa SP Granja Viana.


A pilota está animada, ainda mais após a experiência nas 24 Horas de Daytona, Estados Unidos, onde acompanhou a pilota Bia Figueiredo. 



“Estou muito animada para esse início de temporada. A experiência que tive com a Bia Figueiredo nas 24 Horas de Daytona foi muito especial, ela correu numa equipe formada só por mulheres, e isso me mostrou mais uma vez o quão longe eu posso ir. Começo o ano com duas competições seguidas, em Interlagos e na Granja Viana, e vamos em busca dos melhores resultados possíveis, agora no meu segundo ano na categoria Junior Menor”.


A primeira etapa da Copa São Paulo Light de Kart acontece no dia 2 de fevereiro no Kartódromo de Interlagos. No dia 9 de fevereiro, a disputa é na etapa de abertura da Copa São Paulo KGV, no Kartódromo da Granja Viana.



Antonella estreou no ano passado na categoria Júnior Menor na Copa São Paulo Light e também na categoria Rotax Júnior Max na Copa São Paulo KGV, com ótimos resultados, o que espera repetir na temporada de 2019.