Mais Notícias

Header Ads

Feira Brasileira da Cerveja supera público de 2018



Realizada paralelamente ao 
Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau, a Feira Brasileira da Cerveja registrou um crescimento de 133% no número de visitantes em relação a edição de 2018.

A 4ª edição da feira aconteceu entre os dias 13 e 15 de março e recebeu 7.352 visitantes, se consolidando cada vez mais no cenário cervejeiro do Brasil. Em 2018, segundo a Secretaria de Turismo, foram 3.151 visitantes.

Nos 6 mil m² da área, 73 expositores do Brasil e outros cinco países apresentaram novidades em máquinas, insumos e serviços voltados à cadeia produtiva da cerveja.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, em parceria com a Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura – Ablutec. Patrocinaram o evento as empresas Angeloni, Agrária, Memo e Beviale Family.

presidente do Parque Vila Germânica e secretário de Turismo e Lazer de Blumenau, Ricardo Stodieck, comemorou os bons números da Feira Brasileira da Cerveja. Para ele, esse crescimento está de acordo com o terceiro maior mercado consumidor de Cerveja do planeta.

Ricardo Stodieck afirmou que esse sucesso reflete o alto nível que Blumenau e o Brasil atingiram no ramo cervejeiro e que a feira foi muito importante na geração de networking, negócios e parcerias.

Foto de Daniel Zimmerman