Mais Notícias

Header Ads

20 de julho: a Revista Livre completa 10 anos!




O primeiro cabeçalho


Há exatos 10 anos, em 20 de julho de 2009, a Revista Livre entrava no ar na internet.





Começamos de forma simples, despretensiosa, o projeto que já vinha sendo formatado um bom tempo antes: fazer uma revista com foco principalmente nas boas notícias, mas sem deixar de ser questionadora. Começamos na internet e, no mês de outubro de 2009, foi lançada a primeira edição impressa, cuja capa você vê no cabeçalho abaixo.


Cabeçalho de 2009, após o lançamento da edição impressa


 
Sem sensacionalismos ou posições políticas, a Revista Livre começou como um blog simples e uma pequena revista de 16 páginas e, ao longo dos anos, foi aperfeiçoando o design, o formato de texto e naturalmente conquistando um público leitor qualificado e interessado nos assuntos que abordamos.

Mais alguns topos dos primeiros anos


Hoje, completando uma década na web, podemos não ser a página mais "bombada" ou com milhões de seguidores, mas temos o orgulho de sermos um veículo com credibilidade e reconhecimento por parte dos nossos muitos parceiros, afinal, quantidade não significa necessariamente qualidade.








Tudo o que conquistamos foi passo a passo. Mais do que entrar em uma competição desenfreada por "likes", optamos por focar no conteúdo e na valorização tanto dos anunciantes quanto dos leitores. E assim vamos continuar.



Só temos a agradecer a todos os que, de alguma forma, acreditaram neste projeto e nos ajudaram a chegar até estes 10 anos, seja anunciando, seja lendo e compartilhando ou mesmo nos recebendo para pautas e participação nos eventos. 


Primeira Logo, de 2009

Segunda Logo, de 2013

Nova Remodelagem da Logo, em 2017
Logo atual Comemorativa, de 2019, uma releitura da primeira




Entramos agora em um novo ciclo e vamos, cada vez mais, trabalhar em nome da qualidade dos conteúdos e publicidades, respeitando você, que confiou e confia neste projeto. Em um mundo onde as tragédias e problemas ganham cada vez mais destaque, milhões de boas notícias também acontecem. 




São estas notícias que estarão por aqui, pois somos uma revista livre para escolher o que publicar, você é livre para escolher qual tipo de informação quer buscar e esta liberdade é que deve ser estimulada, todos os dias.


Vem com a gente!


Na web:
www.revistalivresc.com.br

No Facebook:
@revistalivre

No Instagram:
@revistalivresc